Clan Anima
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de fanfics

3 participantes

Ir para baixo

Site de fanfics Empty Site de fanfics

Mensagem  Rê_~chan Ter Nov 20, 2007 5:46 am

Oieee pessoas!!!

Não sei se tem muita gente q gosta de fanfics por aqui, mas vou indicar um ótimo site:

www.fanfiction.net

Lá tem tudo quanto é tipo de fanfic, não só de anime mas de vários outros assuntos, em vários idiomas, pra quem gosta é um prato cheio ^^

Se alguém tiver outros sites par indicar, por favor fiquem a vontade!!!

BJAUM!!!
Rê_~chan
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

http://re-yume.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site de fanfics Empty Re: Site de fanfics

Mensagem  Line-chan Ter Nov 20, 2007 2:15 pm

hUAHUAHAUAHAUA...Sabia q seria vc a estreiar esse tópico Rê...hahaahaha
Bom gente a Rê-chan q me apresentou a esse mundo maravilhoso das fics^^...
Eu nunca tinha lido e tinha um certo preconceito, pq achava q era besteira escrever outra história para um anime...Mas a Rê me mostrou q fics são maravilhosas^~...e algumas Hístórias ateh batem nas dos animes..hahaha

Quem nunca leu ...leiaaaa...eh realmente mtu bom^^...e quandu vc começa num para mais...eu sou uma prova viva disso..hahahahah >.<
E é um ótimo jeito de matar a saudads dakele anime q vc amavaaa...e acabou, faz vc reviver mtu momentos bons^^...Como diria seu creison..."Eu agarantio"..ahhahaah

Kissus a todos!!!!
Line-chan
Line-chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 222
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Site de fanfics Empty Leiammmmm

Mensagem  Line-chan Ter Nov 20, 2007 3:41 pm

Aproveitando a deixa, vou postar uma fic que é uma das minhas favoritas^^....(Se ñ a melhor...mas eh difícil julgar..>.<)
Mas ateh agora soh li fics de Sakura CC, pois foi um anime mtu importante pra mim...e foi maravilhoso poder relembrar, se emocionar e dar mtass risadas^^
Quem se interessar o link segue abaixo:

Os Feiticeiros

Sinópse: Esta eh uma fic que conta a história de Sakura e Syaoran pós-anime, onde Syaoran promete voltar assim q resolver umas pendências na China e Sakura promete esperar por ele...^^
Passam-se 7 anos desde então onde ambos perderam o contato entre si. Sakura já cursando a faculdade e namorando, afinal tanto tempo sem notícias de seu querido Syaoran, provavelmente ele já teria a esquecido...
Mas ex que Syaoran aparece afim de cumprir sua promessa...Mas o q irá acontecer quando ele souber q Sakura está namorando???Bom, uma coisa eh certa, ele ñ vai desistir dela!
Aventura, Ação, romance e mta magia...
A série possui 3 temporadas devido o grande sucesso...
Autora: Kath Klein (as fics dela são as melhores!!!)

http://www.fanfiction.net/s/1062089/1/Os_Feiticeiros


Boa leitura!!!!E quem sabe ateh ñ criamos um tópico soh pra comentar fics hein^^!!!!
Kissusss!!!!
Line-chan
Line-chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 222
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Site de fanfics Empty Fanficsss

Mensagem  Kokeshi-chan Ter Nov 20, 2007 6:24 pm

Continuando os comentários sobre esse site, além dessa história dos feiticeiros, há uma da sakura parecida com novela mexicana! XD sim pessoas, é assustador, se vcs não tem medo de imaginar seus personagens favoritos em vidas digamos, comuns, arrisquem-se...
Talvez alguns gostem! XD~~~

bjinhos!!
\o/
Kokeshi-chan
Kokeshi-chan
Novato do Clan
Novato do Clan

Número de Mensagens : 45
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Site de fanfics Empty Re: Site de fanfics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos