Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Qua Out 24, 2007 1:59 am

Oi pessoas!!!!!
Bom como eu disse, gosto muito de desenhar então toh postando aki o site onde coloco os meus desenhos!!!! Segue abaixo o endereço:

http://re-yume.deviantart.com/

Espero q gostem!!!!

T+
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Kell em Qua Out 24, 2007 4:27 am

Sabe que so fan dos seus fanarts né? *__________________*
avatar
Kell
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 153
Idade : 31
Localização : Em alguma Vila oculta
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário http://www.clananima.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Qui Out 25, 2007 4:28 am

Kell escreveu:Sabe que so fan dos seus fanarts né? *__________________*

Brigada Kel!!!! ^^
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Goldier em Sab Out 27, 2007 1:53 am

hoooo
sugoi
muito bom o seu trabalho re-chan
^^
parabens
avatar
Goldier
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Mafra-SC
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://z3.invisionfree.com/Zanpakutou/index.php?act=idx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Sab Out 27, 2007 2:56 pm

Goldier escreveu:hoooo
sugoi
muito bom o seu trabalho re-chan
^^
parabens

Valeu!!!!Q bom q gostou!!! ^^
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Nagashi em Sab Nov 10, 2007 7:11 pm

*Babando ainda *


Gostei mesmo.. =D
avatar
Nagashi
Novato do Clan
Novato do Clan

Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Tokyo - 3
Data de inscrição : 16/10/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/francys

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  .:Hideki_max-chan:. em Dom Nov 11, 2007 3:26 pm

*babando* ³³

Poxa Re se desenha mto bem *0*
avatar
.:Hideki_max-chan:.
Novato do Clan
Novato do Clan

Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Sampa Rock city
Data de inscrição : 18/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Ter Nov 13, 2007 12:44 am

Nagashi escreveu:*Babando ainda *


Gostei mesmo.. =D

Brigadaaaaaaaaaa!!!!
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Ter Nov 13, 2007 12:45 am

.:Hideki_max-chan:. escreveu:*babando* ³³

Poxa Re se desenha mto bem *0*


Q bom q gostou ^^
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  * Liv * em Ter Nov 13, 2007 11:22 pm

ahh adoro fanarts!!!

vc desenha bem!! tongue
avatar
* Liv *
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Sex Nov 16, 2007 4:23 am

* Liv * escreveu:ahh adoro fanarts!!!

vc desenha bem!! tongue


Brigada ^^
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Line-chan em Ter Nov 20, 2007 4:12 pm

Rê....vc eh uma ixibidaaaaaa >.<...haahahahaha
Issu faz inveja soh pq eu num desenhu...hahahahah^^
Brincderinha Rê-chan...se sabe q desenha mtuuu e sou sua fã^^
Mas agora to triste pq lembrei q desenhu mal...Ç.Ç..
Entaum me faz um desenho do Syaoran e tah tudu certu...hahahah

Kisssu Rê -chan...e ñ esquece meu Syaoran...hauhauahaauh
avatar
Line-chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Ter Nov 20, 2007 8:04 pm

Line-chan escreveu:Rê....vc eh uma ixibidaaaaaa >.<...haahahahaha
Issu faz inveja soh pq eu num desenhu...hahahahah^^
Brincderinha Rê-chan...se sabe q desenha mtuuu e sou sua fã^^
Mas agora to triste pq lembrei q desenhu mal...Ç.Ç..
Entaum me faz um desenho do Syaoran e tah tudu certu...hahahah

Kisssu Rê -chan...e ñ esquece meu Syaoran...hauhauahaauh

Aweee valeu monstrengaaaa!!!
Fico feliz q goste dosa meus desenhos!!!! ^^

Hunf...não sei se desenho, vou pensar no seu caso viu hauauhauauah XD
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Line-chan em Qua Nov 21, 2007 4:03 am

Owwww...num soh monstrengaaaa!!!
E vou usar a carta grande e pisar em vc!!!!hauahauahau...Mtu sakuraaa hien ~.^
Ahhh se sabe q eu gosto^^..

Ahhhh Rê desenhaa simmmmm!!!!!Vaiii Rê-chataaaaa!!!! >.<ehehh,,,zuera Rê...
Estuda menina...ai depois vc desenha...mas eu queru um com a cara igual a da capa do artbook do tsubasaaa^^ Aewwwwww"!!!
Kissuuu
avatar
Line-chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Kokeshi-chan em Qua Nov 21, 2007 5:53 pm

Rê... pare de nos envergonhar..-_-' você sabe que é level 1,2500 nisso...

huauahuahuahuah brincadeira, parabéns menina! tu desenha bem mesmo! =D
quando eu fundar meu mangá, vou contratar essa menina! XD

bjinhos e intéee \o/
avatar
Kokeshi-chan
Novato do Clan
Novato do Clan

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Qui Nov 22, 2007 1:48 am

Kokeshi-chan escreveu:Rê... pare de nos envergonhar..-_-' você sabe que é level 1,2500 nisso...

huauahuahuahuah brincadeira, parabéns menina! tu desenha bem mesmo! =D
quando eu fundar meu mangá, vou contratar essa menina! XD

bjinhos e intéee \o/

Brigada Fê ^_^v
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Nat dono ^_^ x em Sex Nov 23, 2007 4:34 am

Os desenhos da Rê são muito lindos *_*
Eu adoro muito mesmo!!

Sou sua fã nº 1 irmazinha hihihi ^_^
avatar
Nat dono ^_^ x
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Sex Nov 23, 2007 4:23 pm

Nat dono ^_^ x escreveu:Os desenhos da Rê são muito lindos *_*
Eu adoro muito mesmo!!

Sou sua fã nº 1 irmazinha hihihi ^_^

Valeu Nat!!!
Fico muito feliz q vc goste!!!!
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  SakuraChii em Qui Nov 29, 2007 1:35 am

*fã da Rê*
Puxa,tomara eu desenhar 1/5 do que vc desenha o_____o

Era bom que desenhasse um Shaoran-kun assim meio..mnham*w*

Vc desenha super super super super super bem\o/
avatar
SakuraChii
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 24
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Rê_~chan em Qui Nov 29, 2007 2:34 am

SakuraChii escreveu:*fã da Rê*
Puxa,tomara eu desenhar 1/5 do que vc desenha o_____o

Era bom que desenhasse um Shaoran-kun assim meio..mnham*w*

Vc desenha super super super super super bem\o/

Brigadaaaaaaaaaaaaa!!!!
Q bom q gostou!!! ^^
avatar
Rê_~chan
Membro do Clan
Membro do Clan

Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/10/2007

Ver perfil do usuário http://re-yume.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

boa..

Mensagem  gatts em Seg Mar 17, 2008 5:01 am

nossa mt bom os desenhos..

principalmente dos inuyasha!
avatar
gatts
Novato do Clan
Novato do Clan

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.animeex.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eeeee primeiro tópico!!! ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum